sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Homem é esfaqueado e morre em seu apartamento no Jardim Vitória

Homem é esfaqueado e morre em seu apartamento no Jardim Vitória
 
Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 2 horas, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a rua Oscar Marcondes de Paulo, no Jardim Vitória, onde estava uma vítima no solo com quatro perfurações, duas no tórax e duas na barriga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, também foi acionado e verificou que Antônio Ricardo Anadão, de 64 anos, já estava morto.

Segundo testemunhas a vítima chegou até o local por volta da uma da manhã, acompanhado de uma mulher baixa, magra, de cabelos crespos e compridos. Tempo depois, algumas pessoas ouviram gritos oriundos do apartamento da vítima. Em seguida, a mulher saiu do local, tomando rumo ignorado.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local, realizou os trabalhos de praxe. A PM realizou um intenso rastreamento no intuito de localizar a suspeita, porém não obteve êxito. Antônio era natural de São Sebastião da Grama, no Estado de São Paulo.

MINHA OPINIÃO: Particularmente, eu acho que nos dias de hoje, as cidades estão ficando muito perigosas,você nao pode mais confiar em ninguém, no caso acima por exemplo, a pessoa não pode sair com uma mulher que ela te esfaqueia até a morte e se manda sem deixar rastros. As pessoas estão se tornando cada vez mais violentas, e eu acho que é sem motivo. Não seria muito mais fácil as pessoas conviverem em harmonia?

3 comentários:

  1. Oi Ísis, eu também concordo totalmente com você, acho sim que todos deviam viver em harmonia, mas infelizmente não é a realidade da sociedade que vivemos hoje em dia. Achei um caso realmente muito violento, uma mulher matar um homem com vinte facadas e pelo que parece sem nenhum motivo maior, realmente a nossa sociedade esta a cada dia mais e mais violento. Parabéns Ísis! Adorei seu blog, colocou coisas que eu me interessei! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ísis! Eu concordo com você e com a Malu. As coisas não são como antigamente, quando as crianças brincavam nas ruas e as casas sempre ficavam com as portas abertas, mesmo durante a noite. Achei essa notícia um pouco... Triste e violenta? Acho que as palavras que usaria para descrevê-la seriam essas mesmas. Foram seis facadas? Nossa. O mundo realmente está perigoso hoje em dia. Gostei muito da sua notícia e do seu blog! Beijos. xxx

    ResponderExcluir
  3. Oi Ísis! Tudo bem com você? Eu fiquei chocada ao ler isso, eu já tinha visto na TV, mas não tinha prestado atenção, eu vi que a mulher que executou o assassinato ao ser encaminhada ao presídio, estava calma, como se fosse algo normal, ela simplesmente disse, que estava drogada, eu não consigo entender como as pessoas chegaram a esse ponto, eu tenho medo dos humanos e sua falta de humanidade, até onde chegaremos não é mesmo? PC, uma cidade tão boa, sossegada e pequena... é triste essa realidade.
    Tchau!
    Juliana Garcia Villela

    ResponderExcluir